Grama, Tijuco Preto e Morro do Cascavel reclamam de estrada esburacada – Caçapavense
Caçapava, sexta-feira, 24 de novembro de 2017 | Temperatura: 18.5 °C

Grama, Tijuco Preto e Morro do Cascavel reclamam de estrada esburacada

Por em 18/01/2017

Moradores do Bairro do Grama, Tijuco Preto e Morro do Cascavel registraram o abandono que encontra-se a estrada que dá acesso à região localizada ao sul de Caçapava. Segundo depoimentos, várias pessoas já entraram em contato com vários departamentos da prefeitura expondo a situação calamitosa e não obtiveram respostas até então. “A via é mão dupla, temos medo que algum acidente fatal aconteça”, “Não há possibilidades de sair com um carro da garagem”, relatam um dos moradores que há muitos meses sofrem com a condição da via.

Estr. Mun. Nelcio Berti, principal via de acesso ao bairro

A Av. José Cândido Sbruzzi é outra importante via de acesso, ligando os bairros Maria Elmira e Tijuco Preto. Está quase intransitável em quase toda sua extensão, pelos inúmeros buracos na parte asfaltada e total falta de manutenção no trecho de terra batida, onde carros e pedestres convivem com lama e buracos. Muitos utilizam a via a pé ou de bicicleta, inclusive à noite, convivendo ainda com grandes trechos sem iluminação pública.

O Portal Caçapavense abraçou esta causa e tentará, em contato junto à prefeitura, obter alguma resposta o mais breve possível. Compreende-se que o problema vem se arrastando mandato após mandato. Em vista disso, garantir que a atual administração tenha ciência de determinados assuntos de interesse público é de inteira responsabilidade daqueles que pagam por isso, nós, caçapavenses.